Sobre nós

Desde criança fui criada com cachorros. Hoje tenho dois, Boris (Poodle de 9 anos) que ganhei do meu irmão e o Jimmy (Shitzu de 4 anos) que comprei para fazer companhia ao mais velho.

 

Ter um cãozinho é saber que teremos que dedicar um tempo a ele diariamente, durante toda sua vida. É ter um comprometimento e responsabilidades que muito rendem em alegrias, um relacionamento marcante e muitos aprendizados, sobretudo pra nós, os tutores dos cães, os maiores privilegiados nessa relação.

 

Algumas vezes, mesmo tendo muito amor ao seu cãozinho de estimação, com a correria dos dias de hoje, temos pouco tempo para eles e apesar da alegria instantânea que você recebe ao chegar em casa, você pode perceber algumas mudanças nas atitudes do seu cão, como uma hiperatividade, ansiedade ou até estando quietinho demais, meio deprimido, tristonho, parecendo que não tem energia.

 

É nesse momento que entro na vida de vocês, com meus serviços de dog walking (passeio), day care (creche) e hotelzinho, mas de maneira personalizada e, como costumo dizer, até artesanal, visando qualidade e bem-estar dos animais.

 

Trabalho focadamente com cachorros de pequeno e médio portes (os de porte maior, analisamos caso a caso)  e recebo os mesmos em minha casa, junto de meus cães. Gosto de receber meus hóspedes de forma muito especial, o que quer dizer que não trabalho com grandes números de cães, mas priorizo a qualidade no trato com eles. Esse é um diferencial que me rende muitos elogios de meus clientes.

 

Meus clientes são como se fizessem parte da minha família, de verdade : o carinho que vou dar a seus cães é o mesmo que dou aos meus cães, ou seja, são muito bem tratados. Obedecemos horários, priorizamos a higiene do ambiente, dos animais, alimentação pontual e regrada, organização de todo o atendimento, pertences, bem como temos a meta de criar um clima sereno e confortável, equilibrado para os cães.

 

Faço caminhadas também com os cães, variando os roteiros, cuidando muito especialmente da segurança no passeio e observo se o cãozinho precisa de estímulo para socialização, para caminhar de forma disciplinada e, também, divertida. A caminhada é um dos grandes prazeres dos cães e deve acontecer uma, duas ou até três vezes por dia. Pena que muita gente, por falta de tempo ou de disposição, deixa de dar esse grande prazer a seus fiéis companheiros, que precisam socializar, passear e gastar energia. Um cão que passeia regularmente é um cão mais equilibrado e feliz do que aquele que fica preso o dia todo em casa.

 

Sou uma cuidadora de confiança, conhecida no bairro do Brooklin por vizinhos e amigos, que sempre me dão um feedback positivo sobre a forma como trato meus cães e os cães de meus clientes.

"Quando caí e sofri uma fratura de fêmur, fiquei muitos dias sem poder caminhar om meu fiel escudeiro, Big Mac.

 

Andréa cuidou disso lindamente pra mim, distraindo meu cão e dando-lhe carinho e atenção, além de muito amor.

 

Quando tinha que ir ao médico, ela também cuidava dele pra mim, o que ele adorava.

 

Tenho grande gratidão e admiração pelo trabalho da Andréa como cuidadora de cães.

Não há melhor por essas bandas do Brooklin!

 

Recomendo fortemente. Não tem preço!

 

Gladys Bayer, turora do saudoso Big Mac, Scottish Terrier, 12anos (in memorian - virou estrelinha em 02.03.2017. RIP, Big Mac).

 

"Deixei a Safira por 15 dias, COM A Andréa, durante uma viagem. Fiquei bastante tranquila uma vez que já conhecia o carinho que a Andréa tem com os seus cachorros. Minhas expectativas eram grandes e foram muito superadas.. Recebia diariamente fotos e vídeos da Safira que mostravam a sua rotina e que parecia bem entrosada. Fui buscá-la e ela estava muito feliz . Recomendo." Renata Pellogia, tutora da Maltês, Safira, 11 anos.

"A Andréa foi indicada por uma amiga minha que a conheceu com seus cachorros quando passeava no Brooklin e viu muita dedicação e carinho com os seus cãezinhos. Ela é responsável e,acima de tudo,  os trata com muito carinho e cuidado, se preocupa com os pequenos detalhes, com os cachorros e os donos, nos encaminhando fotos e vídeos na hospedagem deles."

Cristina Salerno, tutora da  Ginger e Tobias, Schnauzers, 10 e 2 anos.

"A Andréa recebeu o Pepe com muita atenção e carinho e logo ele se enturmou. Além disso, recebi várias fotos e vídeos dele durante os dias em que esteve hospedado com ela, o que, além de matar as saudades, nos deixou bastante tranquilos. As crianças amavam cada foto e vídeo que chegava!"


​Juliana Nappo, turora do Pepe, Chevallier King Spaniel, 2 anos.

"Andréa transmite confiança. Sinto que a Lola se sente em casa quando está com ela. A minha expectativa era de me sentir tranquila, enquanto estivesse ausente.

Adorei a experiência, pois vi a Lola super feliz na casa da Andréa;  sinto que ela sente carinho pela Andréa."

L.arissa Maia, tutora da Lola, Dachshund, 8 anos.

 

"Conheci Andréa e através dela, a possibilidade de levarmos uma vida normal de idas e vindas, sem a preocupação de que Billy estaria em casa angustiado e se mutilando.

FOI A SOLUÇÃO DA VIDA!!

Andréa é super amorosa cuidadosa e muito disponível, além de dar um tratamento personalizado!!"

Angélica Machado, tutora de Billy, Lhasa Apso, 13 anos de idade.